REGRAS DA LOGÍSTICA

= = = = = = = = N Í V E I S M E N S A I S = = = = = = = =

0 Não cumprimento da meta da empresa = -10.000,00 na logística.

1 Quinze mil quilômetros rodados (meta da empresa) = 5% de bônus no valor mensal a receber.

2 Vinte mil quilômetros rodados = 10% de bônus no valor mensal a receber.

3 Trinta mil quilômetros rodados = 20% de bônus no valor mensal a receber.

4 Quarenta mil quilômetros rodados = 25% de bônus no valor mensal a receber.

5 Acima de 50 mil quilômetros rodados = 30% de bônus no valor mensal a receber.

- Todas as viagens poderão ser realizadas em qualquer mapa reconhecido pelo Pickup, desde que utilizado o mesmo caminhão da logística.

a) O mesmo caminhão será usado em todos os mapas, no caso do American, o membro também terá que ter um caminhão próprio ou utilizar o caminhão fornecido pela empresa.

b) Todas as cargas do Pickup (com o caminhão utilizado na logística) deve ser cadastrada na planilha, independentemente da velocidade que chegou, ou seja, quem não quiser pagar a multa, cancele a viagem antes da entrega. A Pro Five não se responsabilizará por possíveis erros dos aplicativos. 

c) As demais cargas que não forem com o caminhão da logística, se a velocidade for menor que 100km/h poderá ser registrada na planilha para valer para o ranking interno.

- Todos os veículos (mod) serão comprados de acordo com a tabela Fipe ou através de pesquisas atualizadas dos valores de cada caminhão no mundo real, a ser analisado por um adm responsável, o qual autorizará a compra ou não pelo preço apresentado. A compra incluirá todos os itens e o integrante poderá usar qualquer configuração do veículo. A empresa aceitará para a logística somente caminhões com até 10 anos de fabricação (ou que tenha um modelo com preço de no mínimo, 10 anos atrás). Em caso de caminhões com mais de 10 ano, o seu valor de compra será atualizado de acordo com os valores dos anos anteriores.

- A velocidade máxima será de 100km/h. O excesso de velocidade resultará em multa por quilômetro excedido, conforme valores na tabela de preços. No American Truck a velocidade máxima de 130km/h.


= = = = = = = = = = L O G Í S T I C A = = = = = = = = = =

 REGISTRO OFICIAL: Aplicativo Pickup - https://pickupvtm.com/

1. Pagamento da logística apenas pelo quilômetro rodado

2. Multas obrigatoriamente ativas (contabilizadas apenas infrações de semáforo e contramão). Velocidade máxima de 100 km/h no ETS2 e 130 no ATS. 

3. Motorista usando caminhão da empresa recebe 40% do valor do frete e a empresa, 60%.

4. Motorista com caminhão próprio, o contrato é de 70% para ele e 30% para a empresa.

5. Todas as viagens registradas na planilha estará gerando algum valor para a logística.

6. Quem tem caminhão próprio poderá vendê-los por negociação livre para outros integrantes. Caso queira apenas se desfazer do caminhão, este valerá somente 40% do valor atualizado do caminhão.

7. A cada 100 mil km rodados será necessária a troca de pneus do caminhão, onde o proprietário fará a pesquisa do pneu e escolherá o que lhe convier com o devido preço. Caso o proprietário não avise, o valor a ser cobrado será o tabelado.

8. A cada 15 mil km rodados será necessária a troca de óleo do motor do caminhão, onde o proprietário fará a pesquisa do óleo e escolherá o que lhe convier com o devido preço. Caso o proprietário não avise, o valor a ser cobrado será o tabelado.

9. Nos casos 7 e 8, haverá uma média de preço e se o proprietário utilizar um dos produtos com o preço menor que a metade do preço do produto, sua vida útil redurizá pela metade.

10. A meta mensal da empresa é 15mil km. Caso o motorista não alcance a meta mínima exigida, primeiramente perderá 10.000,00 na logística. Persistindo o não cumprimento por mais de 2 meses, será desligado da logística, ficando a cargo do sócio-fundador da Pro Five Logística.

RECICLAGEM DA CNHV: Alcançando 40 pontos na habilitação, o membro terá sua carteira suspensa até a realização de um teste mediante pagamento da taxa de reciclagem. Caso reprove, terá uma segunda chance mediante novo pagamento. Reprovando a segunda vez, voltará ao nível imediatamente inferior ao que se encontra. OBS. Ultrapassando os 40 pontos, cada ponto excedente resultará em um pagamento por ponto excedido conforme tabela de preços.

d) Pintura Oficial: Tribal preto / laranja / preto / laranja


Obs. Os caminhões próprios podem também pinturas livres, devendo em comboios oficiais serem usadas uma das pinturas oficiais, desde que anunciadas no banner do respectivo comboio.


PINTURA OFICIAL DA EMPRESA
Para quem tem caminhão próprio
R=253 / G=100 / B=2

Ordem: Preto / Laranja / Preto / Laranja


= = = = = = = AMPLIAÇÃO DA LOGÍSTICA = = = = = = =

Magnata da Pro Five
O integrante poderá adquirir empresas, onde seus nomes poderá (a depender das possibilidades) aparecer na fachada de suas propriedades.
As regras estarão disponíveis aos participantes

5 comentários: